A emissão de cartões de embarque através do site da companhia portuguesa TAP registou até ao mês de agosto um aumento de 17%, comparado com 2008. Esta forma de check-in on-line tem sido a preferida por uma média de 35 mil clientes por mês, o que já resultou na emissão de 280 mil cartões de embarque nos primeiros oito meses deste ano.
O crescimento da utilização desta facilidade demonstra que os clientes valorizam a comodidade que resulta do check-in on-line, sobretudo no que diz respeito à simplificação e diminuição de tempo de espera nos aeroportos, no momento de embarque.
Recorrendo à emissão do cartão de embarque através do site, resta ao passageiro depositar a sua bagagem de porão nos balcões pré-definidos para o efeito no aeroporto respectivo. No caso de Lisboa é o balcão 1, na zona Premium, e 70 a 80 para os passageiros que viajam em econômica.
No caso de passageiros que viajem apenas com bagagem de mão, o check-in on-line permite que o passageiro se apresente diretamente na porta de embarque, sem ter necessidade de se deslocar previamente aos balcões de check-in da companhia no aeroporto.
O check-in on-line, e respectiva impressão do cartão de embarque, está disponível a partir das 24 horas que antecedem o voo, no sitewww.flytap.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário